Sem categoria

Moda Organizer Instagram

Escrito por: Tâmara Mendes

Eii meninas, tudo bem?

Vamos falar de tendência? todas nós gostamos desse assunto.

Uma nova moda foi lançada e vim deixar vocês por dentro. É a febre do Organizer Instagram, que é, nada mais e nada a menos que organizar a grade do seu insta de acordo com um tema. Como assim Tam?  Calma, vem comigo que vou te contar essa história tintim por tintim.

O organizer Instagram surgiu de forma espontânea. Alguém começou a postar fotos sempre com o mesmo filtro, com um mesmo padrão. Esse modelo chamou atenção dos loucos por fotografias que também quiseram seguir e personalizar sua rede social.

Fiquei sabendo dessa novidade através de minha afilhada, bastante citada nesse blog por sinal kkk, e confesso que achava besteira. Até que me apaixonei por vários instas organizer e até comecei a seguir pessoas só porque gostei de suas grades.

Funciona da seguinte maneira:

Escolha seu filtro favorito e aplique em todas as fotos. Porém a qualidade das fotos também implica na beleza da grade. Então vamos montar um passo a passo ok?

Passo 1: Tire fotos com carinho.

É necessário observar o ambiente, os elementos que vão fazer parte da foto, para que tudo se encaixe e fique bem combinadinho.

Passo 2: Escolha um filtro que você não enjoe tão fácil.

Escolha seu filtro favorito, pode ser um tom tropical ou mais obscuro. Mas que tenha a ver com a sua personalidade e te agrade.

Passo 3: Foque na qualidade da foto e não na quantidade.

Não queira tirar 300 fotos, sendo que 299 vão ficar ruins. Tire uma, mas que ela seja perfeita.

Passo 4: Ordem de fotos.

Isso mesmo, já existe uma sequencia de fotos padrão para o organizer. Exemplo, não pode ter selfie ao lado de selfie. Tá achando que é brincadeira? olha ai!

E o resultado é maravilhoso. Já tem pesquisas que falam que uma grade bem organizada, atrai mais seguidores e curtidas. #ficaadica.

 É claro que da muito trabalho, mas com um pouquinho de determinação a gente consegue. Já entrei nessa e to tentando fazer uma grade bonitinha. Tô muito longe de alcançar esses exemplos ai em cima mas… Olha como tá ficando:

Então é isso minhas meninas, espero que tenham gostado muito! Comentem e deixem seu insta aqui para eu acompanhar sua grade também.

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

Sobre a autora:

Tâmara Mendes

Comentários