Sem categoria

Brincar de decorar : Customizando o quarto!

Escrito por: Tâmara Mendes

Olá minhas meninas lindas, tudo bem?

Hoje vai pra rede o nosso quadro Brincando de decorar, e o tema de hoje é customizando o quarto porque eu tava enjoada do meu quarto e comecei a pesquisar sobre coisas que eu mesma poderia fazer e que fosse baratinho também porque dinheiro não nasce em arvore né! Então reunir ideias muito legais e fáceis de fazer que podem dar um novo ar ao quarto de uma maneira simples e muito fofa, então vem comigo!

Então vamos começar a arrumar a bagunça kk, essa ideia é ótima para guardar aqueles trecos que você nunca sabe onde colocar. Trata-se de sacolinhas que você pode comprar em qualquer armarinho ou naquelas lojas que vendem de tudo sabe?! Pois é, não custa mais de 3 reais cada, e você pode comprar 2 ou 4 e colar na parede com fita dupla face e pronto! Além de ser um espaço para guardar seus trecos, ainda decora sua parede de uma forma bem clin e bonita!

E que tal uma cortina de coração para deixar seu quarto mais romântico? Essa dica eu já fiz e quer saber?! Fica lindo e é muito baratinho para fazer! Você vai precisar de papel cartão de pelo manos 5 cores diferentes, barbante, cola, e um pedaço de madeira do tamanho que você quer sua cortina. Agora é só cortar o papel cartão em formas de coração, colar no barbante e amarrar na madeira. Depois é só pregar na parece e tá pronto meninas. Fácil não é?! Façam e depois me digam o que acharam.

Se você é como eu que gosta de fotografia e de recordar bons momentos com amigos e família através de fotos, o que acha de fazer um mural de fotos? Trouxe duas opções pra vocês, na verdade, não decidi qual delas vou usar, então me ajudem a escolher tá?! Então selecione suas melhores fotos, revele e solte sua imaginação. A primeira opção é um mural em forma de coração, é mais fácil se revelar em um forma quadrada, ai fica certinho. A quantidade de fotos vai depender do tamanho do seu mural!

A próxima dica você vai precisar de luzinhas, parecidas com aquelas que se usa no natal. Você faz uma forma na parede com elas e pendura as fotos no fio com ajuda de um pegador de roupas, que você pode decorar para ficar mais bonitinho!

E pronto, duas opções lindas para mural de fotos!

A próxima dica é para organizar aquele bolo de fios que sempre fica. Fio de carregador, de televisão, de carregador de câmera, eita bagunça kkk, mas, boa noticia, achei a solução e já fiz! É uma caixa organizadora! Você vai precisar de: Uma caixa de sapado daquelas menores, uma régua de tomada, papel contact estampado ( da sua preferência ). Faça buracos na lateral da caixa para entrar as tomadas e um outro buraco no fundo para passar a tomada da régua. Depois decore a caixa como quiser e coloque a régua dendro, organize seus fios e é só carregar seus aparelhos!

Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado, não esqueçam de comentar e sugerir novas postagens! Ahhh e me ajudem a decidir qual mural fazer!

Um beijo e até a próxima!

Sobre a autora:

Tâmara Mendes