Sem categoria

Evolução das minhas Nails!

Escrito por: Tâmara Mendes

Eai pessoas lindas que curtem esse mundo!! Tudo bem com vocês?

Quem ai acompanha o meu Instagram e o do blog (@tmaraujos / @delineadasblog ) viu que tenho postado fotos de minhas unhas com frequência. Pois é, vou contar a história das minhas nails pra vocês rapidinho. Desde muito nova roía muito as unhas, ao ponto de arranca-las dos dedos muitas vezes. Era um vicio que não conseguia parar por nada. Já tinha usado esmalte amargo, pimenta, já enrolei fita crepe dos dedos e muitos outros métodos que deram certo com outras pessoas, mas comigo não funcionavam. Até minha mãe já tentou me subornar várias vezes com coisas quando era mais nova, mas nada adiantou.

Há pouco menos de 3 semanas com o evento da Mirra Cosméticos chegando, não poderia me apresentar assim né, então fui lá na Oficina das Unhas ( @oficinadunhas ) e decidi começar um “tratamento”. Lógico que ninguém faz milagre e precisei de muita determinação pra não colocar a mão na boca. Fiz as unhas, aplicamos a base em seguida a unha postiça. E esse foi o resultado! Fiquei apaixonada e arrasei lá no workshop! Se ainda não viu, clique aqui!

Esmalte Branco com pedrinhas prateadas!

A unha postiça durou 4 dias. Depois que as unhas caíram, agora era a vez de deixar a minha unha natural respirar. Tive que hidratar com bepantol e hidratante para mãos. Um semana depois, fiz minhas unhas novamente, mas dessa vez foram as naturais que já estavam maiores.

Esmalte Doce Pérola – Risquê

E hoje, depois de uma semana hidratando, foi a vez de aplicar a unha postiça novamente. Mas hoje quis inovar e testar a unha Stilletto! Tem post aqui no blog sobre ela ( Unhas stilletto)! Amei o resultado, achei que combinou muito comigo!

Então é isso que eu estou fazendo para parar de roer as unhas, muita determinação e muitas idas a esmalteria @oficinadunhas! Quem for de Salvador, e tiver com esse mesmo vício, pode ir lá que tem muitas dicas pra você. Esse método está dando muito certo comigo e pretendo contar pra vocês todo mês sobre a evolução. Mas não se preocupe, toda semana vai ter lá no Instagram o que eu fiz, então acompanhem lá!

Conta aqui nos comentários se você também tem esse vício, o que fez para parar, o que está fazendo… enfim, a união faz a força, então vamos se ajudar né!!

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

Sobre a autora:

Tâmara Mendes

Comentários