Sem categoria

Resenha: Como eu era antes de você.

Escrito por: Tâmara Mendes

 Eii meninas lindas, tudo bem?

Hoje eu vim falar pra vocês sobre o filme Como eu era antes de você, inspirado no romance de Jojo Moyes. Confesso pra vocês que eu não li o livro, pelo simples fato de não saber que ele existia kk. Mas como uma fã de carteirinha de romance, fui assistir. Gente do céu, que filme é esse?! Chorei do inicio ao fim, e também dei boas risadas.

O filme já começa emocionante quando Will Traynor, um homem bonito, rico e que ama a sua vida, sofre um acidente,ficando preso a uma cadeira de rodas. Depois os diretores apresentam a jovem Louisa Clark. Sonhadora de 26 anos que não tem perspectiva de sair de sua pequena cidade. Ela é animada e extrovertida. Queria cursar moda, mas tem que ajudar seus pais a sustentar a casa e a cuidar de seu avô que sofreu um derrame. Depois de perder o emprego, ela é contratada por uma jovem senhora rica para cuidar de seu filho.

Foi assim que Louisa entrou na vida de Will. Muito mal humorado, ele a rejeitou de cara, assim como fazia com todas as outras cuidadoras que vieram antes dela. Porem, a simpática jovem cativou Will.

Tudo ia bem até que Lou descobre um segredo obscuro da nobre família que a contratou, e assume a responsabilidade de reverter a situação. O humor fica por conta do estilo “incomum” de Lou, que aplica todo seu conhecimento de moda em seus looks. E também pelo jeito super irônico de Will.

Sem dar spoiler, claro. O fim do filme é inesperado, emocionante e divide muitas opiniões. Mas eu to aqui para partilhar a minha. Vale muito a pena assistir o filme. E eu não posso deixar de comparar a história de Jojo, com as de Nicholas Sparks. Romances marcantes, com reviravoltas surpreendentes e final incomum. Características muito semelhantes entre os autores. Assisti, assistiria novamente e recomendo muito. Se você ainda não assistiu, corre pro cinema que ainda está em cartaz.

É isso meninas, espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até a próxima!

Sobre a autora:

Tâmara Mendes