Sem categoria

Tendência: Sapato com salto tratorado!

Escrito por: Tâmara Mendes

Eii meninas, tudo bem?

Vamos falar de tendência que eu sei que vocês AMAM. Porém, essa moda divide opiniões. Quer saber que moda é essa e o porque da polêmica?  Então vem comigo!!

 O salto tratorado surgiu em 2011, mas como eram feitos de uma matéria rígida, não caíram no gosto popular, voltaram a ser aposta na temporada passada, desta vez usando um material mais adequado ( uma borracha maleável)  e ganharam o coração de muitas amantes de moda.

A polêmica vem justamente por ser considerado um calçado que dá a impressão de peso, ou de ser muito masculino. Mas quebrando todos esses comentários, a tendência vai se espalhando também aqui no Brasil.

O nome tratorado está por conta do seu solado, que recebe esse nome por se parecer com a roda de um trator. Eu particularmente tô amando sapatos assim. Também fiquei com uma pulguinha atrás da orelha sobre o peso dele em um look, então fui pesquisar. Descobrir que existem váaaaarios modelos de sandálias e saltos com solado de trator e que não necessariamente deixam sua roupa pesada.

Exemplo de looks usando essa tendência.

Viram? É possível montar uma roupa romântica com o tratorado, ou até uma roupa de noite. É só escolher o modelo certo!

Ahhh fiquei sabendo que o melhor lugar para adquirir esses sapatos é na Melissa. Por ser confortável e por ser um material bem leve. Então vou deixar aqui o site da Melissa pra vocês darem uma olhada nos modelos.

https://www.melissa.com.br/

Então é isso meninas, espero que tenham gostado. Compartilhem o post e ah, FELIZ DIA DO AMIGO!! Afinal, leitores são nossos melhores amigos.

Fiquem com Deus e até a próxima!

Sobre a autora:

Tâmara Mendes