Sem categoria

Top 5: Filmes do Netflix

Escrito por: Tâmara Mendes

Eii meninas, tudo bem?

Hoje trouxe pra vocês um top 5 dos filmes que mais amo na Netflix, é claro que tem muuuuitos outros que eu amo, mas resolvi reunir alguns de categorias diferentes para deixar tudo mais interessante. Então chega de enrolação e vamos aos filmes!

Em 5° lugar, o filme O IMPOSSÍVEL, que é uma ótima opção para quem gosta de filme de drama.
Sinopse
O casal Maria (Naomi Watts) e Henry (Ewan McGregor) está aproveitando as férias de inverno na Tailândia junto com os três filhos pequenos. Mas na manhã de 26 de dezembro de 2004, enquanto curtiam aquele paraíso após uma linda noite de Natal, um tsunami de proporções devastadoras atinge o local, arrastando tudo o que encontra pela frente. Separados em dois grupos, a mãe e o filho mais velho vão enfrentar situações desesperadoras para se manterem vivos, enquanto em algum outro lugar, o pai e as duas crianças menores não têm a menor ideia se os outros dois estão vivos. É quando eles começam a viver uma trágica lição de vida, movida pela esperança do reencontro e misturando os mais diversos sentimentos.


Em 4° lugar, o filme HORAS DE DESESPERO, um filme de ação que vai te deixar com várias sensações ao assistir.
Sinopse

Ao chegar no país que será sua nova casa e seu novo trabalho, ao sul do Leste Asiático, o executivo Jack Dwyer – na companhia de sua esposa Annie e das duas filhas pequenas, Lucy e Beeze – é pego em meio a um recente e violento Golpe de Estado, em que toda e qualquer comunicação é suspensa, e os estrangeiros são sumariamente eliminados. Eles começam uma frenética e desesperada corrida para escapar dos terroristas e sair do país com vida. Contam com a ajuda inesperada do aventureiro Hammond e de seu fiel amigo Kenny Roger, que conhecem bem o país e o risco a que estão todos sujeitos.

O 3° lugar vai para esse filme maravilhoso, sem palavras para descrever, ação, aventura, suspense, humor, tudo no mesmo filme. P-E-R-F-E-I-T-O!

Sinopse

Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo cósmico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson). Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo.

Em 2° lugar está essa comédia maravilhosa, ahh,, mas é filme brasileiro! E que disse que os brasileiros não são bons?? Eu ri do inicio ao fim e recomendo muito!!

Sinopse

Quando Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone), que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel.

E quem me conhece sabe que em 1°rissomo lugar não poderia faltar um filme baseado em um dos livros do melhor autor de romance na minha humilde opinião. Nisholas Sparks sempre nos trás historias de romance não convencionais, sempre carregadas de muito drama e paixão. Se ainda não conhece as historias de Nisholas, comece por essa, O MELHOR DE MIM!

Sinopse

Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida.

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado e comentem se já assistiram e o que acham! 

Um beijo e até a próxima!

Sobre a autora:

Tâmara Mendes